quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quadros POP ART!!


Pra variar faz tanto tempo que eu não apareço por aqui, né??..FATO!
Mas dessa vez prometo me dedicar mais ao meu blog, afinal adoro escrever, só não posso me empolgar muito se não escrevo um livro por aqui!!...enfimmm....

Hoje a minha postagem é mega-ultra-blaster legal!!....Eu vô mostrar pra vocês a minha mais nova alegria! Meus quadros de Pop Art!! Como eu amo pintar, ainda mais quando eles ficam todos coloridos!...
Tudo começou no dia dos namorados, eu queria, que queria dar um presente diferente, inovador, e descolado!..aproveitei aquelas aulas de pintura que tive na infância e aquele toque de ousadia!..Bora tentar!!..E não é que deu certo?!?!..Cada quadro que eu fazia, me apaixonava cada vez mais pelo estilo "Pop Art"!!

Hoje eu pinto com muito prazer!..Graças a Deus posso trabalhar com o que eu amooo! Quando chega uma encomenda, fico estasiada! Dá uma olhadinha no antes e depois..!


Esse é o famoso quadro vamos tentar pra ver se vai dar certo!..rs!...

Meu noivo e eu!!..

Essa é uma família linda, eles amaram e colocaram até no corredor de entrada da casa!!



Esses dois são a coisa mais fofa desse mundo!!...Irmãozinhos lindos e amáveis!


Esse quadro do casal abaixo..nossa como eu me diverti pra fazer!!..Fui na casa deles, tirei a foto, ou melhor as fotos!!...por que...sempre quando um sorria o outro ficava sério!!..Tava quase impossível..rs!! Mas no fim ficou lindo!!..os detalhes são absurdos, mas são eles que fazem toda a diferença!



Espero que tenha gostado e achado interessante! Se você quiser encomendar o seu, já sabe onde me achar.

Stephanie Orsi
055 11 9952-4941
email: te_orsi@hotmail.com / http://www.facebook.com/tehorsi



Nenhum comentário:

Postar um comentário